quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Programa pra Família!!

A modelo e apresentadora estréia em março um programa ao vivo, nas tardes de domingo, na Band. A novidade foi anunciada ontem, durante evento de lançamento da nova grade de programação.


Até aí, fuck off, programa pra família brasileira e essas fita toda...agora liga as perguntas q foram feitas pelo jornal que achei a matéria:

Como será o programa?
Será para toda a família. Terá música, convidados e matérias especiais. Mas ainda nem tem nome e formato definidos.

Como foi a transição da MTV para a Band?
Estou me preparando para isso há muito tempo. A praga da MTV não vai me pegar. Quais foram as suas exigências? Eu queria continuar trabalhando com o público jovem e não podia ser um programa de culinária, porque só sei fazer arroz e feijão.

Você está tendo um caso com o Gianecchini?
Ele é lindo... Mas somos apenas amigos.


Agora eu pergunto: - O que tem o cu a ver com as calças?!?!

Fonte: Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário