quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Até que é...ops..hj é quinta, né?!?!

Hj é quinta-feira, mas com cara de Sexta, ou Zeca-feira, como queiram!!! Véspera de feriadão, ou não!!!

Amanhã é aniversário de São Paulo, esse Sr. de 454 anos, vai me livrar a cara amanhã, e me dar um dia a mais de folga, pra me acostumar com essa idéia de ano novo...o bom é que depois ainda tem o carnaval pra me acostumar!!

Bom, como amanhã quero distância de computador, vou botar um joguinho pra vcs curtirem aí hoje e pra quem for trampar amanhã também!!!

clique na imagem

E alguns vídeos que eu chupinhei na cara dura do Brogui.com

A vida de trás para frente! (recomendado)

Kenny George e seus 2,30m

Motociclista iraquiano maluco

O bocudinho lindo da mamãe

O gol de bicicleta!

Pula doidinha, pula!

Falta de Gardenal

Tiros em câmera lenta

Bom feriadão e/ou bom trampo pra todos!!!!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário