segunda-feira, 28 de julho de 2008

Parceria!

Para ser parceiro do blog Ocupado Bagarai, é fácil, é só fazer assim:

* Adicione qualquer um de meus banners em seu blog.

* Envie um e-mail para ocupadobagarai@hotmail.com com o assunto: PARCERIA.

**ATENÇÃO: no e-mail você deve fornecer o endereço de seu blog e um link html da imagem do seu banner (é importante que o banner tenha 120x50 ou 120x60 pixels).

Pronto! Feito isso eu coloco seu banner aqui ao lado na parte dos Truta! Não faço idéia de quantos conseguiremos colocar aí do lado, mas vão mandando que eu vou botar todos.

Sou amador nessas parada de blog, portanto, é importante que me mande o html da imagem do teu banner. Traduzindo, sou burro bagarai. Então dá uma força aí!

Meus banners são esses:








Nenhum comentário:

Postar um comentário