quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ajude uma Criança a Ver a Luz Do Dia! #Satisfações

Bom dia amigos que ainda dão uma passadinha aqui, mesmo sabendo que tá difícil pra eu postar alguma coisa! A correria me impede de estar sempre postando, mas como diz o nome do blog, ando Ocupado Bagarai!

Enfim, em Setembro do ano passado eu postei um pedido de ajuda para uma criança que conheci em um casamento de amigos, ela era dama de honra, e minha esposa e eu nos encantamos com aquela criança. Conversando depois com sua avó, descobrimos que Geovana Lima tinha uma série de problemas e que estavam na luta pra conseguir um tratamento para a Síndrome de Morsier.

Tentei ajudar postando aqui e distribuindo uns folhetos, pois o tratamento além de caro, só é feito na China.

Pois então, a perseverança e força de vontade de uma AVÓ não deve ser subestimadas, porque a Vó da Geovana, a Sra. Cleonice já está de malas prontas e data de cirurgia marcada para Janeiro próximo.

Ouça a entrevista para a Rádio Ceasa de Goiânia clicando aqui.

Ainda resta uma pequena quantia para completar o valor total do tratamento, se você puder ajudar ou conhece alguém que pode repasse este post adiante. No fim do áudio da entrevista tem o número da conta e agência para os depósitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário