terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Links de Fim de Ano!

É isso aí meus queridos Ocupados Bagarai de plantão, mas um ano que se vai, e nós aqui, sempre que possível, postando as melhores (ou não) coisas que rolam na net.

Com o fim do ano vem uma palavrinha bem bacaninha e que eu curto bagarai... FÉRIAS!!! Tá, foda-se que são só 2 semaninhas, já tá valendo! Ou seja, não volto mais este ano, mas estou deixando um presente pra vocês, vídeos e jogos para você se divertir no horáro de serviço.

Então, meus sinceros votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à todos que nos acompanharam ao longo do ano! E até ano que vem!

Twitter Siga-nos no Twitter

Rádio Rádio Potência Mix

Vídeo Jogo de Queimada - Advanced

Vídeo Corrida com Obstáculos - Advanced

Game Jogo de Sinuca

Dicas Como se tornar um DJ de sucesso em 10 passos

Vídeo Todo Torcedor do América é...

Vídeo Pega eu Seu Polícia

Game Chute o Papai Noel

Vídeo Quantos Zumbis Foram Exterminados em Walking Dead

Vídeo Cabelos em Fogo

Tiras Aniversário de Jesus

Flagras Flagras de MSN

Game Detone os Zumbis

Vídeo Novo Homem-Aranha do MMA

Game Tron

Downloads Séries e mais Séries para Baixar

Vídeo The Super Mario Bros

Nenhum comentário:

Postar um comentário