quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cansei de Ser Branco!

Ser negro no Brasil é complicado?

Sinceramente, não saberia responder a esta pergunta, sou neguinho desde que nasci (sic) e não lembro de ter encontrado dificuldades nos caminhos que trilhei até hoje. Não sou nenhum abastado, porém, não posso reclamar, corro atrás do meu desde cedo, comecei a trabalhar com uns 13 anos de idade e não parei mais.

Piadinhas sempre houveram, mas nada de que eu me sentisse ofendido ou discriminado, acho que vai da cabeça de cada um, não vou entrar no debate porque não concordo com muitas coisas relacionadas a este tema e não vem ao caso aqui.

A idéia de ficar escrevendo foi só pela curiosidade deste vídeo que achei no Kibeloco e quis compartilhar com vocês!






Valeu Rafinha, deu show em muita gente por aí! Mas, e se fosse o contrário? Também íamos achar bonitinho ou iríamos pregar o preconceito?

Pense nisso!

Um comentário:

  1. Hauauha fala ai briocudo! Pois e kra, to escrevendo com aquele meu amigo lá, como sempre so merda ne! Hauahuha Abraço

    ResponderExcluir