quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Feliz Ano Novo! (Pós Carnaval)

Agora sim começou o ano, até o carnaval a galera só faz uma média no trampo e se prepara pra curtir os 4 dias de festa que movimentam o país!



Agora é tirar a meia da boca, e lembrar das promessas de ano novo e seguir fazendo média no trampo esperando o natal chegar!

Agora vai ter Ocupado lendo isso e falando: - Porra, trabalho pra caramba, tá me tirando?! Beleza, e nós acreditamos! Por isso sei que vocês estão dando graças a Deus que o Carnaval acabou, e que agora vão seguir a vida que sempre quiseram, trabalhando bastante!


Depois de um período sem postar, por motivos óbvios, estamos de volta, no pique total (mentira!!) E vamos seguir com essa bagaça, tentando postar as melhores besteiras que rolam na internet! E que depois do carnaval, deve aparecer bastante!

Se você quiser nos mandar aquela foto bacana de carnaval, do seu amigo jogado na calçada, ou da bagunça com a galera, mande-nos que postaremos aqui no blog! Enviem para ocupadobagarai@hotmail.com e vamos nos divertir com os fanfarrões de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário