quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cerveja Salva Haitiano Vs. We Are The World

Haitiano sobrevive soterrado por 11 dias graças a cerveja

Exantus contou que depois do terremoto, não sabia dizer se era dia ou noite, mas que manteve a fé em Deus, que o ajudaria a sair da enrascada. As cervejas também ajudaram bastante.

O haitiano foi encontrado horas depois que as buscas por sobreviventes foram suspensas pelo governo do país, que a partir de então está se concentrando em ajudar os feridos e desalojados.

*.*.*.*.*

Depois de ler esta notícia e, claro, ler as diversas piadas a respeito. Me deparo hoje com uma versão nova (pelo menos pra mim) da canção We Are The World, que foi regravada a fim de arrecadar fundos para o Haiti.

Muita gente não curtiu a nova versão com astros da música black atual, outros não gostaram de alguns artistas presentes e etc..

Bom, hoje no blog Sedentário & Hiperativo eu vi uma versão desta música feita por Punks Suiços que eu achei duca.%#$@&!!! Não sei pra que fizeram, se foi pra arrecadar fundos ou não, mas o tal haitiano que sobreviveu por causa da cerveja, deve ficar contente com a homenagem!!



Tem também a versão com 57 artistas anônimos, que na minha opinião, ficou muito melhor que a superprodução original com artistas consagrados, mas o que vale é a intenção de ajudar, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário