quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Colheita Feliz (Versão Funk)

Esses jogos online sempre fizeram minha cabeça, faz tempo que não perco tempo com eles, baixava muito a produtividade, então resolvi deixar essas coisas de lado e trabalhar de verdade, foi então que montei o blog (sic!).

Mas esse tal de Colheita Feliz do Orkut parece que virou febre mesmo, hein? Eu ainda nem tentei pra não correr o risco de viciar. Meu irmão tá alucinado com o tal do Farmville do Facebook!

Não é a toa que já fizeram um Funk da Colheita Feliz! Confira:





E ainda tem a letra pra você acompanhar!!

vem jogar colheita feliz,
vem jogar colheita feliz,
vc rouba e não vai preso do jeito q sempre quis.

O jogo vai começar, comece sua plantação,
joga praga, vai regando, pra subir de posição.
Ganhando experiência, e a popularidade,
Enchendo bolso de moeda, aumente sua propriedade.
Cuidado vão te assaltar, já ta ficando maduro,
bota o cão pra vigiar, compra la no pagseguro.
É a nova onda do orkut, que chegou pra abalar,
eu que tanto resisti, curioso, fui jogar.

vem jogar colheita feliz,
vem jogar colheita feliz,
vc rouba e não vai preso do jeito q sempre quis.

vai plantando, vai colhendo, eu quero ganhar dinheiro,
vai roubando, vai vendendo, eu sou o nerd fazendeiro.


Vi no Pilândia que viu no Não Salvo




Nenhum comentário:

Postar um comentário