sexta-feira, 19 de junho de 2009

Raiser Eventos

Está certo, estou meio ausente do blog, mas é que agora estou realmente "Ocupado Bagarai", e por questão de tempo não estou conseguindo atualizar aqui!

Mas vou me justificar agora!

Você que está prestes a completar 15 anos e não sabe onde vai comemorar?

E você, meu amigo(a) Ocupado, tá fazendo trintão, né? Onde será a cervejada? E a festa do seu filho, já pensou onde vai fazer?

Para festas de aniversário, infantis, casamento, eventos corporativos, confraternizações e até aquele churrasquinho pra juntar a galera, você pode contar com a Raiser Eventos, com equipe especializada em eventos desse tipo, e tem mais, fazemos tudo isso na sua residência, no seu sítio, salão de festas ou onde você preferir.

Com Dj´s, equipamentos de som e iluminação de última geração, decoração, e tudo para fazer de sua festa um momento inesquecível.




Solicite um orçamento sem compromisso, acesse www.raisereventos.blogspot.com, e-mail raiser2009@hotmail.com ou entre em contato pelos telefones:


Nenhum comentário:

Postar um comentário