sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tem Que Reclamar Mesmo!

Esse final de 2008 foi embaçado pro meu lado, compra pela internet que expirou o prazo e não chegou a mercadoria, operadora de celular que também não cumpriu o prazo, que já passa de um mês. E pra acabar de lascar clonaram meu cartão de crédito e tiveram um natal "supimpa" ás minhas custas! Eu andando de Conga, e alguém comprando Nike com meu cartão, ou pelo menos os números dele!

Esse ano eu resolvi, vou botar todos no pau (ui!), Procon que me aguente, pois agora vou parar de ser bonzinho, só me fodem e nem beijo na boca eu ganho depois! (é só uma forma de expressão, viu?)

Fazer igual o Portuga aí que comprou gato por lebre, quando adquiriu um automóvel, como não atendeu suas expectativas, ele foi lá e reclamou! Tá certo, tiozinho, deixa gozar na sua cara não, mete a boca.

Primeiro vejam o comercial!

Agora a reclamação!





Ora pois, ele não dança!

Enviado pela Ocupada Dany Saraiva de Osasco/SP por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário