terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fazendo a Sombrancelha?!?!

Clique na imagem para ampliar.
O que celebridades e desconhecidos dizem sobre Metrossexuais.

Você quis dizer: gays
Google sobre Metrossexualidade

O metrossexual não é gay, mas tem um alvará para ser caso ele queira!
Diogo Portugal sobre metrossexuais

Pega eles Tupí !!!
Away sobre metrossexuais

Tu tá achando que eu sei sobre metrossexual!? Tá duvidando da minha masculinidade!? Vô dá....Poorrraada!
Carlos Maçaranduba sobre os metrossexuais

Metrossexual é a puta que o pariu!!
Dercy Gonçalves sobre metrossexuais

São iguais a mim O.o
Uzumaki Naruto sobre metrossexuais

Ahhh........Num sei.
Casagrande sobre metrossexuais

Metro? Adorei.....!!
Clodovil sobre metrossexuais

Eu sou, véio!
Paulista sobre metrossexuais

Eu tambem, Brother!
Carioca sobre metrossexuais

Você traiu o movimento Gay, véio!
Dado Dolabella sobre metrossexuais

Metrossexuais? Quem faz sexo no metrô?
Carla Perez sobre metrossexuais

Doutor, isso é uma bixoooona!
Severino sobre metrossexuais

Quem tem mais de 1 metro de pinto?
Afrodite de Peixes sobre metrossexuais

Homossexualismo é coisa de boiola
Fernando sobre metrossexuais

Metrossexuais são gays enrustidos
Capitão Óbvio sobre metrossexuais

Metrossexuais são frescos nas horas vagas!
Mangabeira Unger sobre metrossexuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário