segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Ocupados Bagarai.


Começamos mais um ano de muito trampo, muito relatório pra fazer, e claro, muitas escapadas pro blog pra ver o que rola na rede virtual mundial, com vídeos, fotos e várias bobagens que vocês encontram aqui, nesse humilde espaço.


Um Feliz 2009 pra todos vocês, que esse ano seja de muita paz e alegrias pra todos!


E pra começar, já vamos com um post de Dica de filme que vi no Procurando Vagas, do Filme Street Fighter: The Legend Of Chun Li!





Orra, eu comecei jogando com ela quando lançaram os fliperamas do Street Fighter, saía correndo do colégio pra ir jogar no buteco!


O grande sucesso dos games, Street Fighter, terá um novo filme. A trama Street Fighter – A Lenda de Chun-Li será focada na jornada de Chun-Li (Kristin Kreuk), que busca justiça, mas encontrará várias lutas em seu caminho. O elenco do filme contará ainda com Michael Clarke Duncan (Balrog), Chris Klein (Nash), Neal McDonough (M. Bison), Taboo (Vega), Josie Ho (Cantana), Moon Bloodgood (Maya), Edmund Chen (Huang) e Pei Pei Cheng (Zhilan).
O filme tem previsão de lançamento em fevereiro de 2009. Aqui você pode ver o primeiro trailer do filme Street Fighter – A Lenda de Chun-Li




2 comentários: