segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Busy To Fuckingarai

O nosso contador de visitas aqui ao lado dia desses deu pau (ui!), parou de funcionar a bagaça e eu fui caçar outro pra substituir, pra ter noção das pessoas que nos visitam, não por popularidade, mas pra ter a sensação de que alguém lê oque a gente escreve aqui!
Eis que acho o SiteMeter que recomendo pra quem está montando um blog, ou site, enfim! O cadastro é fácil e rápido, e você não só fica sabendo se alguém visita teu site, como de onde acessam, legal né?
Foi aí que eu descobri que tem gente dos "estrangeiro" que dão uma clicadinha por aqui, vai ver chegou aqui até enganado, sei lá, mas registrou no mapa, Califórnia, Seattle, Portugal e Espanha, além da galera espalhada pelo Brasil, como mostra o mapa!








Agradeço a todos que visitam o blog, mesmo que por engano, espero que gostem, é pobrinho, não manjo muito, mas é de coração!

Ah, o contador voltou a funcionar, então deixei ele aí, agora o contador do Sitemeter está no rodapé do blog, e pra você colocar um contador desse no seu tb, basta clicar na imagem e fazer seu cadastro Free !

Nenhum comentário:

Postar um comentário