sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Momento Sério!

Eu não queria mencionar esse caso do sequestro em Santo André, até porque as emissoras de TV já enchem o seu saco com uma enchurrada de porcarias, e qualquer informação por menor que seja, é lançada no ventilador pra todo mundo. Mas tem umas coisas me intrigando e vou soltar aqui! Se vocês quiserem podem comentar à vontade!


Bom, o que são os curiosos, né? Encheram as imediações do apartamento onde ocorria o evento, só pra ficar mais tempo sem fazer nada, e fofocando na rua, tinha gente que nem sabia porque estava lá, e alguns fazendo propaganda!

clique para ampliar


Daqui a pouco esse caso desaparece como todos os escandalos que aparecem na TV, a mídia esquece, e o povo esquece também! Até uma das meninas que foi baleada já esqueceu. Pelo menos é oque parece!

Diz a reportagem que o médico se surpreendeu com o pedido da adolescente, mas acreditem, tem gente que achou compreensível, tadinha, passou por uma barra. Pourra nenhuma, já viu que ganhou seus minutinhos de fama. Depois ela vai botar a foto no orkut e ainda agradecer à "amiga", dizendo que foi por ela que ganhou a camiseta!

Preocupado com a integridade física das meninas ainda mantidas reféns em Santo André, o policial negociador ligou para Lindemberg:

- Alô, Lindemberg? Você está abusando sexualmente das garotas aí dentro?

- Claro que não! Eu amo ela(sic)!

- Ok, mas pra termos certeza que você não abusou delas, nós precisamos de uma prova!

Aí olha oque ele fez!

Eu acho que a invasão foi uma puta vacilada do nego que ficava no botão detonador, acionaram sem querer, aí já tava feita a porcaria. Saíram atropelando uns aos outros pra entrar no apartamento e deu no que deu!

Perguntaram aos policiais porque não atiraram no sequestrador quando tiveram tempo e tal. Eles disseram que o rapaz só estava abalado emocionalmente, que era de família, armado, mas de família. A verdade só o Dr. Pepper sabe:



Bom, comentem a respeito, tripudiem, me xinguem, sei lá! O espaço está aí pra quem quiser falar a respeito! Antes que mais esse caso seja esquecido, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário