segunda-feira, 1 de setembro de 2008

4ª Temporada de Prison Break!

Setembro é o mês que várias séries estréiam novas temporadas, e hoje (dia 1°/09 começa a melhor de todas, na minha humilde opinião. Trata-se de Prison Break, se você ainda não conhece, corra para acompanhar essa história que é muito boa!

Segue o vídeo com o começo da 4ª Temporada que terá episódio duplo com aproximadamente 2 horas de duração! E amanhã eu posto aqui o link para vocês baixarem!




Tradução:


“Meu nome é Michael Scofield e sou um fugitivo. Faz três semanas que fui encarcerado numa prisão panamenha. Estando lá fui contactado pela Companhia, uma organização corrupta relacionada com todos os níveis da indústria e do governo. Me deram duas opções: libertar um preso chamado James Whistler ou matariam a única mulher que eu já amei, Dr. Sara Tancredi. Cumpri com minha parte do trato e consegui que Whistler fugisse e elas mataram a Sara mesmo assim. Desconheço porque a Companhia queria James Whistler fora da prisão, mas eu o segui até aqui a Los Angeles. Está comigo uma agente que eu conheço apenas pelo nome Gretchen, a mesma agente que matou Sara. Hoje tudo acabará. E estou buscando por justiça, agora a justiça não pode dormir. Assim que estiverem lendo essa carta será porque morri vingando a morte de Sara.”
Fonte: IsFreePop
.*.*.*.*.*.
UPDATE:
O que posso dizer desta 4ª temporada de Prison Break é que tá muito louca, os produtores conseguiram uma nova história pra contar, sem perder o brilho do que já se passou até agora!
E você, Ocupado Bagarai, pode acompanhar os 2 episódios desta série AQUI e AQUI !!
Enjoy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário