quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dj Test

Criado para ser a maior e mais eficiente seleção de novos DJs, o concurso tem como principal objetivo, descobrir novos talentos da musica eletrônica e dar oportunidade a todos amantes da musica eletrônica. O Dj Test esta aberto a todos interessados pelo Brasil.


Dj Test – Can you pass the Dj Test ? Com esse slogan a Water Republic, A BEC e a Radio Energia 97 FM dão inicio ao mais ambicioso Campeonato de Djs do Brasil.


A partir de 1º a 31 de agosto de 2008 haverá uma votação pela internet onde 100 candidatos serão escolhidos pelo júri popular classificando-se para as eliminatórias que terão inicio no dia 1º de setembro de 2008.





É aí que vocês, queridos Ocupados de Plantão, entram (no bom sentido).

Parceiro do Blog e um irmão de longa data, meu amigo Dj Anderson Ribeiro está nessa competição do Dj Test. E como não poderia deixar de ser, venho pedir o seu voto para passarmos para a próxima fase!

Então cliquem na imagem ou AQUI para acessar a página de votação e achem lá o Dj Anderson Ribeiro e dê o seu voto!

Vamos organizar "A FESTA" a medida que formos avançando as etapas da competição hein!! Então acessem e votem!!

Um comentário:

  1. DJ TEST.

    Compareci a primeira eliminatória do dj test e percebi que os critérios utilizados pelos jurados a se escolher um candidato não são os estipulados na divulgação do concurso. Sinceramente pensei que fosse assistir um concurso sério e de 10 djs sobraram apenas 3. O vencedor do concurso na 1º etapa foi de longe o pior dos 3 finalistas.. errou a primeira mixagem de flan, errou a segunda no tempo o que foi super perceptível à todos que estavam lá. Escolheu múicas do msm projeto (Gabe e Vor) fugindo da dificuldade que um dj encontra em achar músicas de projetos diferentes na mesma linha de som e ganhou dos únicos finalistas que tocaram perfeitamente emtre os 10. Achei realmente que fosse um concurso sério, mas pelo jeito é só mais uma palhaçada..

    ResponderExcluir