terça-feira, 15 de julho de 2008

Anos 80!

Eu curti bastante os anos 80, à minha maneira claro, já que eu não tinha idade pra ir para as baladas curtir as músicas que bombavam naquela época. Mas dava meu jeito, colocava 8 pilhas tamanho grande no meu stereo system, carinhosamente chamado de "gravador". Botava as fitas cassetes e gravava tudo o que passava no rádio como: Snap (I Got The Power), Ice Mc (Cinema), 20 Fingers (Short Dick Man) e por aí vai!

Pegava o tal gravador e levava pra rua, ficava ali na calçada de casa com os amigos, curtindo um barulho. Muitas dessas músicas eu perdi com o tempo e as fitas cassetes, mas graças ao pessoal da Trash 80´s podemos voltar aos tempos de glória.

A Trash 80´s é uma balada que fica em São Paulo e que só toca músicas da época. Eles fizeram uma espécie de Rádio Trash´s separado por temas e já falei Bagarai... cliquem na imagem e voltem no tempo!



Enviado pelo MSN pelo Ocupado Sidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário