segunda-feira, 26 de maio de 2008

São Paulinos comemoram na Paulista.

Trios concluem a Parada Gay após festa, acidente e furtos

Até as 18h30, PM informou que cerca de 500 pessoas passaram mal.





No final descobriram que era tudo viadagem!

Piadinhas para a segunda-feira depois da Parada Gay:


- E aquela parada que você tinha ficado de ver, foi boa?

- Que parada?

- A Parada Gay!


- Agora eu sei porque você não atendeu o celular o final de semana!


- Vi você ontem na tv.

- Sério, onde?

- No desfile da Parada Gay.


- Vem cá, me dá um abraço!

- Porque?

- Pra provar que eu não sou homofóbico.


- Cara, fiquei sabendo que 500 pessoas passaram mal ontem na Parada Gay.

- Hum.

- Você já tá melhor?


- Ontem, na Parada Gay, o trio elétrico quase atropela uma criança.

- Sério, e daí?

- Daí que uma bichina salvou ela e a outra disse: Nossa, bicha, que reflexo, e a outra respondeu: é

Wellaton!


- Você viu que acharam um gay só com a perna direita no final da Parada Gay?

Sério! E aí?

- E aí que a outra perna dele era esquerda.


- E aí, fez o que no final de semana?

- Nada, e você?

- Ah, dei uma passada na Parada Gay.

- Sério! Putz eu também fui, mas não falei nada pro pessoal não pegar no meu pé.

- EU SABIAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Chupinhado do Jacaré Banguela


Nenhum comentário:

Postar um comentário