quinta-feira, 17 de abril de 2008

Abalando na Rave!

Como vocês sabem, ou pelo menos os que lêem o que eu escrevo aqui, serei pai em setembro próximo. Como todo pai de primeira viagem eu fico preocupado em saber se vou fazer meu papel de pai direito e tal, então fico na internet procurando algo que me ajude nessa nova fase. Foi assim que achei o Guia Prático para Pais de 1ª Viagem, e os contadores no rodapé do blog, que me lembra de quanto tempo falta. Pra completar a corujisse, quero poder mostrar um pouco de boa música pro meu filho, e livrar-lhe de todo o Créu e afins. Nada contra os funks, até porque nas festas eu toco e tenho vários. Mas bom mesmo é sentir a empolgação desse garotinho de 5 anos abalando na rave.






Tá, falei demais hoje né! O que vale é a vibe que o moleque sentiu aí!


Achei o vídeo no Procurando Vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário