sábado, 8 de março de 2008

Tropical Groove - Domingo das 17h as 19h!

O projeto Tropical Goove iniciou-se em 2003 com dois amigos, Leonardo Giamarino e Dj Peewee, que brincavam com os toca-discos e tiveram a idéia de fazer uma mistura de ritimos eletrônico numa única festa.Fizeram algumas festas que levaram a marca Tropical Goove na assinatura. Dentre elas a "Trip In Time", "Psy Pub" e a própria "Tropical Goove Indoor (que contou com a presença de Djs como Adriano Pagani- Vibe 97 Fm , Dj Anderson Ribeiro-Barcaça e RDS Brothers" que tocaram Black Music. Passaram-se alguns anos e cada um tomou um rumo de vida deixando o projeto engavetado.





Em 2004 o Dj Anderson Ribeiro encontrou com o Dj Peewee e ambos resolveram retomar o projeto que ganhou algumas noites no Barcaça (flyer acima) -Zona Norte. Com a ocupação pelas festas e também outros trabalhos ambos novamente deixaram o projeto guardado esperando uma hora mais propícia. Em 2007 chegou esta hora. Fizeram projetos e em Janeiro de 2008 foi oficialmente retomado o Projeto Tropical Groove Indoor. Já na primeira festa os Djs Residentes Anderson Ribeiro e Peewee Receberam convidados e bombaram a casa. Passando a ser semanal a freqüência. Mas faltava algo.

Em uma de suas incursões a internet o Dj Anderson entrou em contato com a Rádio online www.megamixx.com.br e fechou a parceria dando origem ao Programa Semanal Tropical Groove, que é voltado para música eletrônica nas linhas Electro, Electro House Deep Progressive e Psy Trance tocando atuais novas e antigas para mostrar as origens dos estilos. Também uma vez por mês estaremos fazendo um set de Flash Back para mostrar a evolução dos sons. Não percam, todo domingo das 17:00 as 19:00 Programa Tropical Groove com Djs Anderson Ribeiro, Peewee e convidados.

Programa que você também ouve aqui no blog Ocupado Bagarai!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário