quarta-feira, 26 de dezembro de 2007


Salllveeee pingaiadas!!!!


Depois de mais um natal com mesas fartas (eu espero e desejo a todos!!!) alguns voltam pra rotina de trabalho, como o peão aqui!


Então, tentem não forçar mto a cabeça pra lembrar o que houve nesses 4 dias de pura cachaça, pq esses flashes de memória vão fazer sua cabeça doer mais ainda, e além de não lembrar direito das merdas feitas, ainda vai te atrapalhar hoje no trabalho!!!rsrs


Pq eu falei isso?!?!? Eu nem bebi!!!! Enfim....FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO...PASCOA E A PORRA TODA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário