segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo Ocupados!

Mais um ano que chega ao fim e muitas coisas aconteceram aqui, como por exemplo, ficar mais Ocupado do que nunca com tanto trampo, menos atualizações no blog comprovam isto.
Mas foi um ano produtivo, algumas conquistas, e promessas de mais destas para o ano que se inicia.
Bom, não volto mais aqui este ano, e deixo com vocês uma pequena lista de vídeos, links, jogos e várias coisas que passei a manhã caçando na internet. Então desejo a todos um Feliz Ano Novo e até o ano que vem com mais bobagens, vídeos, e sabe lá Deus oque vão inventar.


That´s All Folks, Kids!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!

Mais um ano que chega ao fim, e outro que começa! É, e vocês ainda vão ouvir muito essa frase até terminar de fato.
O Brasil entra em recesso e só volta depois do carnaval, como sempre! À todos que acessaram este humilde blog neste ano que passa meus sinceros votos de Boas Festas.



Semana que vem vou tentar fazer uma lista de jogos, vídeos e afins pra fechar o ano deixando você OCUPADO BAGARAI.


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Escola LGBT

O Governo do Estado de São Paulo e o Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados assinaram um convênio na semana passada que prevê a criação da primeira escola para jovens homossexuais do pais, a Escola Jovem LGBT.









A escola terá sede em Campinas e deve atender a população da cidade assim como das regiões de Sorocaba, Grande São Paulo e da Baixada Santista. Segundo os organizadores, os alunos poderão fazer aulas de criação de zines e revistas, criação literária, dança, música, TV, cinema, teatro e até de performance drag. E o material produzido ao longo dos cursos, como CDs e DVDs, livros e revistas, devem ser posteriormente distribuídos gratuitamente. link da notícia



.*.*.*.



Agooooooooora tá explicado, é aluno novo, pô!



Ê Campinhas, sempre eles! Filial será onde? Pelotas? pfff


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brasília em Tirinhas!

E como já dizia Bezerra da Silva: "Para tirar meu Brasil dessa baderna, só quando morcego doar sangue, e o saci cruzar as pernas!"









Dica do Ocupado Alemão, por e-mail!

Carro Pra Enchente Em São Paulo!

É isso mesmo Ocupados de plantão, os fabricantes do Troller ganharam um comercial de TV sem pagar nada, depois que este ousado motorista resolveu encarar a enchente no Ceagesp.

Mais valente que este, só esses malucos com um Jeep, dando um rolê no rio!





E eu pensando em comprar outro Golzinho... nem fu$%&*!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Retorno da Múmia Programadora!

Programador é bicho esquisito, nada contra a galera que trabalha com informática, mas na maioria esse pessoal da pele clara, bem clara por sinal, tem manias um tanto quanto, estranhas!
Agora raça féla da p#$% é contador, desses eu posso falar com mais propriedade, quando não estão "acertando" balancetes, estão bebendo no bar ou tentando sacanear alguém!
Foi oque aconteceu no Rio de Janeiro, esses caras (contadores) foram tentar dar um susto no programador da empresa, eis que se deparam com uma mania bem estranha do rapaz!



Na minha opinião, este programador estava elaborando algum site pornô, dá pra perceber pelo monte de papel higiênico na cabeça (?!). E os pulos de "- Ai caraio, me pegaram!"

Eu vou morrer e não vou ver tudo neste mundo!

Dica do Alemão, o Ocupado Bagarai que trabalha com esta galera do vídeo!

Como Fazer Uma Paixão Desaparecer Pra Sempre!

Aprendam com o mestre!





E aí, vocês acham que ela voltará para os braços do compositor (sic) apaixonado?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Não "Perda"!



Fique atento para ganhar teu "precioso" ingresso já que serão distribuídos gratuitamente pelas empreiteiras que mantém contrato com o governo. mas vale lembrar que é somente para aqueles que recebem a bolsa família, seus familiares e vizinhos que provem serem analfabetos como o personagem do filme. O ingresso também poderá ser obtido junto ao governador Arruda panetone, em Brasília/DF.

Recebido por e-mail do ColunaOnline

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Premiação Craque do Brasileirão 2009

O Flamengo é campeão Brasileiro de Futebol do ano de 2009, os jogadores deram uma arrancada do meio da competição pro final e conseguiram os pontos necessários para se consagrar campeão.
Logo após, acontece a festa onde são contemplados os craques do campeonato, como melhor jogador, artilheiro, melhor goleiro... foi aí que o bicho pegou! Porra, o campeão deveria ter o melhor goleiro né?
Vejam a reação de Bruno, goleiro do Flamengo, quando foi anunciado o melhor goleiro do Brasileirão.



Queria oque também, o Grêmio que ajudou o Fla a chegar lá, nada mais justo, né?

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Porco Paraguaio!

Parabéns ao Flamengo (e ao Grêmio, né?) pela conquista do Brasileirão 2009. E chupa porcada, se foderam bonito na reta final!

Agora vejam oque houve depois do jogo, no vestiário do Palmeiras. Rachei de rir!

Palmeiras e o Enem. ENEM Libertadores!

Vi no Pilândia

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Homenagem a Lombardi!

Mais um atraso, mas também vamos com a nossa homenagem ao grande locutor Luiz Lombardi Neto, que faleceu ontem, dia 02 de novembro!

E hoje, também faleceu Leila Lopes, depois de um ano que tomou uma Bazucada! Quando fizerem uma homenagem parecida, colocaremos aqui também!!rs




Antes tarde do que Nunca! Use Camisinha!!

Atrasados com o dia internacional de combate a AIDS, o blog Ocupado Bagarai também apóia a causa. E venho hoje, dias depois da campanha pra continuar alertando você meu amigo Ocupado que sai pra balada, conhece aquela gata e vai pra cama sem se preocupar com o amanhã!
Você também minha amiga Ocupada, que encontra o rapaz, se encanta com o moço e cai no papo de "fazer só oque você quiser"!
O recado curto e grosso (ui!!) é esse: (tem palavrão, se não quiser ouvir, pule para o próximo vídeo)


Agora o vídeo mais sério, antigo bagarai, que eu ouvia quando era moleque, rap nacional do grupo Detentos do Rap que aborda o tema, e que acontece muito por aí e não só na periferia!

Baseado em Fatos Reais - Grupo Detentos do Rap



O recado tá dado, vamos se ligar!